Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Polícia Civil cria página para orientar população durante a pandemia

    (Reprodução)
    Foto por
    Escrito por Agência Estadual de Notícias
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) lançou uma página com informações acerca de sua atuação durante o período de pandemia do novo coronavírus. O objetivo é orientar as pessoas a ficarem em casa e mostrar os diversos serviços da instituição que o cidadão pode ter acesso pela internet.

    A página pode ser acessada em http://www.policiacivil.pr.gov.br/coronavirus ou no portal da PCPR (http://www.policiacivil.pr.gov.br), clicando na aba “coronavírus” no menu superior.

    Lá o cidadão encontra informações referentes às medidas preventivas adotadas pela PCPR. Também fica por dentro de como está o funcionamento de delegacias e demais serviços de polícia judiciária.

    Nessa mesma página é possível acessar diretamente serviços online como o registro de boletins de ocorrências. Além disso, há orientações sobre os tipos de crime em que o atendimento deve ser presencial e todas as medidas para que isso ocorra de forma segura.

    A população também conta com dicas de prevenção e cuidados a serem adotados para evitar a propagação do vírus.

    Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil cria página para orientar população durante a pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias