Casos confirmados de coronavírus sobem para 60 no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Casos confirmados de coronavírus sobem para 60 no Paraná

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em apenas um dia, os casos confirmados do novo coronavírus aumentaram de 54 para 60 nesta segunda-feira (23), no Paraná. Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) aponta três novas confirmações em Curitiba, duas em Cianorte, e uma em Cascavel, que registrou o primeiro caso da Covid-19. Cianorte é o segundo município com mais casos no Estado, com seis confirmações.

Segundo a secretaria, as confirmações foram de seis mulheres, com idades entre 28 e 53 anos, que estiveram em São Paulo, Emirados Árabes ou contato com algum outro caso confirmado.

As suspeitas em investigação subiram de 1.354 para 1.518. O Paraná tem oficialmente 159 suspeitas descartadas, de acordo com o boletim.


Deixe seu comentário sobre: "Casos confirmados de coronavírus sobem para 60 no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias