Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Coronavírus

Casos confirmados de coronavírus sobem para 60 no Paraná

.

Em apenas um dia, os casos confirmados do novo coronavírus aumentaram de 54 para 60 nesta segunda-feira (23), no Paraná. Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) aponta três novas confirmações em Curitiba, duas em Cianorte, e uma em Cascavel, que registrou o primeiro caso da Covid-19. Cianorte é o segundo município com mais casos no Estado, com seis confirmações.

Segundo a secretaria, as confirmações foram de seis mulheres, com idades entre 28 e 53 anos, que estiveram em São Paulo, Emirados Árabes ou contato com algum outro caso confirmado.

As suspeitas em investigação subiram de 1.354 para 1.518. O Paraná tem oficialmente 159 suspeitas descartadas, de acordo com o boletim.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Coronavírus

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber