Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Coronavírus

publicidade
CORONAVÍRUS

Faxinal fecha acessos e passa a fazer triagem em um dos trevos de entrada da cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Faxinal fecha acessos e passa a fazer triagem em um dos trevos de entrada da cidade
Autor (Prefeitura de Faxinal) - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Faxinal fechou neste domingo (22) um dos trevos de acesso a cidade. O fechamento foi decidido pelos prefeitos na sexta-feira (20), durante a reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi). 

Segundo o prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), a medida é de suma importância devido à alta circulação de pessoas pela PR-272, e com um dos trevos fechados quem precisar entrar na cidade vai passar por triagem em um dos trevos principais da cidade que a partir das 12 horas, desta segunda (23), passa a ser monitorada pelos profissionais de saúde do município. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O objetivo é fazer uma triagem de visitantes e cidadão assintomáticos, os quais passarão por um triagem e orientação para ficarem em quarentena com o monitoramento. Segundo Gallo, o isolamento será de suma importância para impedir que o vírus não circule no município.

Coronavírus - Faxinal teve dois casos de corona vírus descartados no final de semana e ainda tem um quarentena esperando o resultado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Coronavírus

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline