Mais lidas
Ver todos

    Coronavírus

    Prefeitura de Arapongas terá apenas expediente interno das 8 às 12 horas 

    (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Como estratégia de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Arapongas passou a adotar apenas expediente interno e no horário das 8 às 12 horas. O novo horário passou a vigorar a partir desta segunda-feira (23). Algumas secretarias, como a de Cultura, Lazer e Eventos (Secle), Indústria e Comércio (Semic) e Esportes suspenderam as atividades. 

    Nesses casos, os servidores receberam como opção juntar-se à linha de frente no combate ao coronavírus ou receber as férias de forma antecipada e ficar em casa. Outras secretarias, como a de Saúde, Segurança e Assistência Social, vão seguir em plena atividade, devido à natureza essencial dos seus trabalhos.

    “O objetivo de restringir o atendimento na Prefeitura, neste momento, é preservar a saúde da própria população. Queremos evitar aglomeração e, ao mesmo tempo, incentivar que as pessoas fiquem em suas casas”, afirma o prefeito Sérgio Onofre. Ele destacou o empenho de muitos servidores que estão na linha de frente de combate ao coronavírus, em especial às equipes da Saúde e da Segurança.

    “Vamos seguir caminhando juntos e buscando a melhor forma de combater essa pandemia. É uma situação que está impondo sacrifícios, mas que é passageira. Com o esforço de cada um e a união de todos, logo atravessaremos isso”, acrescentou o prefeito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas terá apenas expediente interno das 8 às 12 horas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias