MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação Virtual

Consumidor pode comprar carro da Chevrolet sem sair de casa

A Chevrolet está oferecendo condições especiais e ampliando serviços de comércio online para aqueles consumidores que estão interessados ou precisam trocar de carro neste momento.A Operação Virtual Chevrolet é a melhor opção para comprar um automóvel sem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 14:51:37 Editado em 06.05.2020, 14:51:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Chevrolet está oferecendo condições especiais e ampliando serviços de comércio online para aqueles consumidores que estão interessados ou precisam trocar de carro neste momento.

continua após publicidade

A Operação Virtual Chevrolet é a melhor opção para comprar um automóvel sem sair de casa e conta com o suporte das mais de 500 concessionárias da marca no país, permitindo uma ampla abrangência nacional.

A experiência de compra online é bastante prática, pois permite que toda a operação seja feita de forma digital. Essa opção está disponível até mesmo em localidades onde as concessionárias Chevrolet estão autorizadas a seguir funcionando normalmente.

continua após publicidade

“É impressionante como uma pandemia da magnitude da que estamos enfrentando tem a capacidade de mudar nossos hábitos de maneira geral, incluindo os de consumo. Estou certo que sairemos dessa crise mais digitais do que nunca. Vamos, como consumidores, demandar isso das empresas e marcas com as quais nos relacionamos. A crise apenas acelerou esse processo”, diz Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

“A transação da compra de um carro caminha para ser totalmente digital e, ter a possibilidade de viabilizar um financiamento de forma online é outro tremendo passo. Em tempos de pandemia, a Operação Virtual Chevrolet oferece uma opção segura aos nossos consumidores e colaboradores”, completa.

Como procede o processo de compra

continua após publicidade

O primeiro passo é acessar o site www.chevrolet.com.br ou www.ofertaschevrolet.com.br, onde o consumidor pode conhecer mais sobre o produto e consegue fazer uma espécie de tour pelo showroom virtual de ofertas e condições especiais de pagamento.

Em seguida, o interessado responde qual canal prefere ser contado para a conclusão do processo de compra – por telefone, Whatsapp ou mesmo e-mail. Esta etapa é conduzida por consultores especialistas, capazes até de realizar uma avaliação virtual do carro usado do cliente, se o bem for entrar na troca.

Dependendo da localidade, há também opção do test-drive delivery. O próprio consultor pode levar o automóvel ao interessado para uma experimentação, seguindo todos os protocolos legais, de segurança e assepsia recomendados pelas autoridades. A entrega do veículo após a compra também segue este mesmo procedimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Classifcar

    Deixe seu comentário sobre: "Consumidor pode comprar carro da Chevrolet sem sair de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!