Central de Reciclagem de Ivaiporã é alvo de furto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Arquivo
Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Central de Triagem e Reciclagem de Ivaiporã que fica localizada no Aterro Sanitário nas proximidades da estrada para o distrito de Santa Barbara foi alvo de furto. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (23).  

Conforme a presidente da Copemari (Cooperativa de Trabalho e Materiais Recicláveis de Ivaiporã) foram arrombadas as portas do escritório e da cozinha do centro de reciclagem. Foi dado falta de trinta quilos de cobre, uma cadeira azul do escritório, panelas, além de alguns alimentos (carne, óleo e condimentos).  

Um dos funcionários da cooperativa relatou que desde a noite de segunda-feira (22) por volta das 21 horas, a porta do centro de reciclagem encontrava-se aberta, ele acredita que o furto ocorreu o por volta desse horário.  

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Central de Reciclagem de Ivaiporã é alvo de furto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.