MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Briga após separação de casal termina com dois presos

Durante a abordagem, o irmão do autor de violência doméstica desacatou e avançou contra os policiais e também acabou preso

Da Redação

·
Imagem meramente ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem meramente ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2022, 08:16:16 Editado em 28.02.2022, 08:16:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de domingo (27), por volta das 22h30, a equipe ROTAM, foi solicitada via COPOM para atender na Rua Armando Presa, em Ivaiporã, uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher teria sido agredida pelo ex-convivente.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, que passou a relatar que o ex-convivente no período da tarde, pediu para pegar alguns objetos que teria ficado na residência e que a vítima autorizou. Porém não acompanhou a retirada dos pertences.

Porém algumas horas depois, a solicitante deu por falta de R$ 200,00 de sua carteira e ao questionar o ex sobre o dinheiro, ele a agrediu com socos e chutes, onde alguns familiares da vítima entraram em vias de fato com o autor que teve o pé esquerdo cortado por estilhaços de uma janela que foi quebrada durante a briga.

continua após publicidade

Os policiais então, realizaram a abordagem do autor que estava com um facão e um cabo de machado nas mãos, na casa vizinha, onde está residindo com seu irmão,

Durante a abordagem o irmão do autor começou a desacatar a equipe, dizendo “saiam da minha casa seus merdas, vocês não tem direito de entrar na minha casa, vocês não podem colocar a mão no meu irmão, bando de filhos da p..., pega eu”.

Foi dada voz de abordagem para o mesmo, que desobedeceu e investiu contra a equipe com chutes e socos e tentou pegar um soldado pelo pescoço, sendo necessário o uso da força física e técnicas de imobilização.

continua após publicidade

Após ser contido foi dada voz de prisão ao autor do desacato, desobediência e resistência, e também ao autor das agressões da solicitante, pois a vítima tem interesse de representação.

Durante a condução, um dos presos, mesmo algemado começou a dar cabeçadas e chutes na tampa do camburão da viatura arrancando as tampas do compartimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Notícias

    Deixe seu comentário sobre: "Briga após separação de casal termina com dois presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!