Mais lidas
Brasil

Cármen Lúcia convida Raquel Dodge, AGU e presidente do STJ para jantar nesta terça

.

Foto: Divulgação / TCU
Foto: Divulgação / TCU

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, convidou a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para um jantar nesta terça-feira (3).

Além dela, foram chamadas também a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz; a advogada-geral da União, Grace Mendonça; a ministra Maria Cristina Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST); e a procuradora-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Cristina Machado.

O jantar será realizado na casa de Cármen Lúcia, que teve a ideia de reunir mulheres em postos de poder em vários órgãos. Segundo interlocutores, o objetivo é “discutir o Brasil”.

Dodge tomou posse no último dia 18 no comando do Ministério Público; Cármen Lúcia está na presidência do STF desde setembro de 2016.

Laurita Vaz assumiu o STJ também em setembro do ano passado, mesmo mês em que Grace Mendonça foi escolhida pelo presidente Michel Temer para a AGU.

Cristina Machado, por sua vez, assumiu o cargo no TCU em setembro deste ano. Maria Cristina Peduzzi é ministra do TST desde 2001.

G1

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber