Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Família descobre que bebê morto foi trocado em hospital após abrir caixão pouco antes do sepultamento

    Avó de recém-nascida abriu caixão para trocar roupa da neta e descobriu que o corpo era de um menino - Foto: Reprodução/Rádio Jornal Pernambuco​
    Foto por Reprodução
    Avó de recém-nascida abriu caixão para trocar roupa da neta e descobriu que o corpo era de um menino - Foto: Reprodução/Rádio Jornal Pernambuco​
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 27.03.2018, 12:13:00 Editado em 28.03.2018, 05:49:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um caso ocorrido recentemente no Hospital Dom Malan/Imip, em Petrolina (PE) deixou os moradores da cidade chocados. O pai de uma criança morta descobriu, durante o enterro, que a unidade de saúde havia entregado o corpo errado para o sepultamento. O incidente foi parar na delegacia da cidade.

    No domingo (25), Adalto Pereira levou a mulher, Edinaíne da Silva, à unidade hospitalar já em trabalho de parto. A esposa dele teria dado à luz a uma menina com vida. Mas após 40 minutos, a paciente foi informada que sua filha estava morta.

    Adalto esteve no local para buscar o corpo do bebê na manhã de segunda-feira (26). Ao voltar à casa da família para os procedimentos fúnebres, a avó da criança abriu o caixão para trocar a roupa da neta. Foi quando a família descobriu que o corpo era de um menino.  

    Aldalto então retornou ao hospital e se deparou com outra mulher à procura de seu filho, também falecido na unidade.

    A polícia foi chamada e o corpo da menina acabou localizado. Em nota, o hospital informou que o caso está sendo investigado.

    As informações são do portal da Rádio Jornal Pernambuco

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Família descobre que bebê morto foi trocado em hospital após abrir caixão pouco antes do sepultamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.