Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Mais de duas mil munições para fuzis são apreendidas em blitz

    Mais de duas mil munições para fuzis são apreendidas em blitz
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 10.02.2018, 18:45:00 Editado em 10.02.2018, 18:47:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um carregamento com mais de duas mil munições para fuzis foi apreendido na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na Costa Verde do Rio. O material seria entregue no Rio de Janeiro.

    O flagrante aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal, na manhã de sábado (10). 

    Por volta das 9h30, equipes da PRF e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF faziam uma blitz para coibir o  tráfico na região, quando suspeitaram de dois carros que seguiam juntos. 

    Durante a abordagem, perceberam que os três ocupantes dos veículos estavam bastante nervosos, o que aumentou a desconfiança. Em uma revista detalhada, os policiais encontraram 2.021 munições de calibre 7,62mm escondidas no painel de um dos carros. Um cão farejador da DRE foi usado para auxiliar nas buscas. 

    Os suspeitos, de 24, 28 e 30 anos, confessaram que pegaram o material numa cidade do interior de São Paulo. Eles disseram ainda que entregariam na avenida Brasil, no Rio, mas não deram mais detalhes. Foi encontrada com o trio uma quantia de R$ 6 mil. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal no Rio de Janeiro, na Praça Mauá.

    Link com imagens
    https://photos.app.goo.gl/AWo0a1xUFCk0YFj03

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de duas mil munições para fuzis são apreendidas em blitz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.