Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Detento é morto dentro de cadeia no mesmo dia em que foi preso

    Marcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi morto a facadas, em Jataí, em Goiás (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 01.02.2018, 10:30:00 Editado em 01.02.2018, 10:34:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     O detento Marcelo Marçal Assis da Silveira, de 26 anos, foi morto a facadas, na quarta-feira (31), dentro da Unidade Prisional de Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o crime ocorreu no mesmo dia em que Marcelo foi preso. Um colega de cela da vítima confessou o crime.

    O crime ocorreu por volta de 18h de quarta-feira (31). Segundo a DGAP, durante a tarde, agentes de plantão foram avisados de que havia um preso morto dentro da cela 2 da Ala B. Quando chegaram ao local encontraram o corpo e, ao lado dele, o preso que confessou o crime.

    O detento contou que matou o colega com uma faca artesanal, e que foi motivado por desavenças que teve com Marcelo fora da cadeia. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados e fizeram os procedimentos legais da ocorrência.

    Em nota, a DGAP informou que instaurou uma sindicância para esclarecer os fatos. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil em Jataí, que irá apurar as circunstâncias do crime.

    Prisão

    Marcelo havia sido preso na madrugada de quarta-feira pela Polícia Militar, suspeito de ter praticado um homicídio. Ele já tinha passagens por roubo, porte de arma de fogo e receptação e foi preso com a mulher, Fabrisia Pereira de Almeida, de 19 anos, suspeita de ser comparsa do marido. Fabrisia tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e continua presa.

    Fonte-  G1 - Murillo Velasco, GO

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Detento é morto dentro de cadeia no mesmo dia em que foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.