“Que Tiro Foi Esse”: maqueiros de hospital fazem vídeo e são demitidos, veja o vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Brasil

“Que Tiro Foi Esse”: maqueiros de hospital fazem vídeo e são demitidos, veja o vídeo

Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Marqueiros de um hospital de Salvador (BA) foram demitidos, nesta terça-feira (30/1), após gravaram e publicaram um vídeo nas redes sociais dançando “Que Tiro Foi Esse?”, da funkeira Jojo Todynho. Os memes usando a música ganharam as redes sociais desde o lançamento da música.

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que administra o Hospital Santa Izabel, onde os funcionários trabalhavam, confirmou a demissão dos quatro. Em nota, a Santa Casa informou que os funcionários “estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor”.

Leia a nota na íntegra: 

A Santa Casa da Bahia, gestora do Hospital Santa Izabel, confirma a demissão dos funcionários envolvidos no vídeo citado. A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente.

O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa dai instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade.

Por fim, informamos que todo o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais,respeitando os direitos dos funcionários.

Fonte- metropoles


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "“Que Tiro Foi Esse”: maqueiros de hospital fazem vídeo e são demitidos, veja o vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.