Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Adolescente de 17 anos mata pai por acidente em brincadeira com arma de chumbinho

    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 23.01.2018, 12:05:00 Editado em 23.01.2018, 12:29:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi morto por acidente pelo próprio filho de 17 anos durante uma brincadeira com uma espingarda de chumbinho na tarde desta segunda-feira (22) na Barra do Una em São Sebastião (SP).

    Segundo a Polícia Civil, o homem de 40 anos teria deixado o filho pegar uma espingarda de chumbinho para brincar com outros três amigos de disparar em latinhas. Por volta das 16h, o pai pediu para pararem porque os amigos teriam de voltar para a casa.

    Em seguida, pai e filho brincavam quando o adolescente achou que a arma já estivesse travada e simulou disparos. Em um deles, ele apontou a arma para o pai e apertou o gatilho. A arma, no entanto, não estava travada e o tiro acertou o tórax da vítima.

    A bala passou entre as costelas da vítima e acertou o coração. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital em decorrência de uma parada cardíaca e hemorragia.

    O adolescente prestou depoimento à polícia e contou que ele e o pai eram caseiros na casa e costumavam brincar com a arma, que era do dono do imóvel. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

    O filho foi ouvido e liberado. A arma de pressão foi apreendida.

    Fonte- G1 Vale do Paraíba e Região

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 17 anos mata pai por acidente em brincadeira com arma de chumbinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.