Mulher morre ao sofrer choque após colocar celular para carregar   - TNOnline
Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Mulher morre ao sofrer choque após colocar celular para carregar  

    Mulher morreu após receber descarga elétrica de carregador de celular enquanto usava o aparelho (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 18.01.2018, 19:50:00 Editado em 18.01.2018, 21:34:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de 30 anos, identificada como Gercica Bárbara da Trindade, morreu vítima de um choque elétrico na noite da quarta-feira (17) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela havia colocado o celular para carregar e recebeu uma descarga elétrica enquanto usava o aparelho.

    Ainda segundo a PM, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas a mulher já estava morta. O caso ocorreu no bairro São José.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

    Ao G1, o delegado Julio Porto informou que a mulher também sofria de problemas de saúde, e que um exame tanatocópico será realizado para confirmar a causa da morte.

    Fonte- G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre ao sofrer choque após colocar celular para carregar  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.