Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto - TNOnline
Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto

     Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 04.01.2018, 09:07:00 Editado em 04.01.2018, 09:09:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi carregada morta na garupa de uma moto durante horas, nas proximidades da lagoa da Lisbânia, no bairro Mondubim, Ceará. O caso ocorreu na última segunda-feira (1/1), mas o corpo de Stefhani Brito, de 22 anos, só foi identificado na terça-feira (2). Quem a levava era seu ex-companheiro, apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher, além de ser o principal suspeito do crime.

    O homem, que transitava com o corpo pendendo da garupa, foi visto por grande parte da vizinhança, segundo o jornal O Povo. O suspeito, em uma de suas paradas, teria perguntado por uma farmácia, e parecia tranquilo. Já Stefhani apresentava hematomas pelo corpo e transparecia estar morta. Seu corpo foi abandonado às margens da Lagoa da Lisbânia. Logo em seguida, os moradores da região acionaram a Polícia Civil.

    Fonte- metropoles.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.