Bandidos invadem velório, roubam caixão, incendeiam corpo e filmam tudo; veja vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Bandidos invadem velório, roubam caixão, incendeiam corpo e filmam tudo; veja vídeo

    IMAGEM REPRODUÇAO YOUTUBE
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 29.12.2017, 08:03:00 Editado em 29.12.2017, 11:45:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Homens mascarados invadiram um velório, roubaram um caixão e incendiaram o corpo de Anderson da Silva, de 22 anos, morto na segunda-feira (25) no bairro Sapiranga-Coité, em Fortaleza (CE).

    Os marginais filmaram toda a ação e postaram as imagens nas redes sociais. A filmagem circula pela internet e mostra o bando, que, conforme policiais, seria de uma facção atuante no tráfico de drogas na cidade, praticando o crime de vilipêndio de cadáver.

    Não há informações se os bandidos têm relação com o assassinato investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital cearense. A delegacia informou ainda que as imagens divulgadas pelos bandidos podem auxiliar nas investigações do assassinato.

    Anderson foi morto na Travessa Rosana, no bairro Edson Queiroz, também em Fortaleza. O jovem respondia por um crime cometido em 2014. Acredita-se que a motivação do assassinato tenha sido a disputa pelo tráfico de drogas em Fortaleza.
    Essa não foi a primeira vez que criminosos invadiram um velório que acontecia na cidade com o intuito de incendiar o corpo. De acordo com o delegado plantonista no 26º Distrito Policial, há alguns anos, houve um caso em que os bandidos interceptaram um cadáver em uma estrada para cometerem o mesmo crime.

    Confira abaixo o vídeo da ação criminosa:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos invadem velório, roubam caixão, incendeiam corpo e filmam tudo; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.