Brasil

Bandidos invadem velório, roubam caixão, incendeiam corpo e filmam tudo; veja vídeo

Da Redação ·
IMAGEM REPRODUÇAO YOUTUBE
IMAGEM REPRODUÇAO YOUTUBE

Homens mascarados invadiram um velório, roubaram um caixão e incendiaram o corpo de Anderson da Silva, de 22 anos, morto na segunda-feira (25) no bairro Sapiranga-Coité, em Fortaleza (CE).

continua após publicidade

Os marginais filmaram toda a ação e postaram as imagens nas redes sociais. A filmagem circula pela internet e mostra o bando, que, conforme policiais, seria de uma facção atuante no tráfico de drogas na cidade, praticando o crime de vilipêndio de cadáver.

Não há informações se os bandidos têm relação com o assassinato investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital cearense. A delegacia informou ainda que as imagens divulgadas pelos bandidos podem auxiliar nas investigações do assassinato.

continua após publicidade

Anderson foi morto na Travessa Rosana, no bairro Edson Queiroz, também em Fortaleza. O jovem respondia por um crime cometido em 2014. Acredita-se que a motivação do assassinato tenha sido a disputa pelo tráfico de drogas em Fortaleza.
Essa não foi a primeira vez que criminosos invadiram um velório que acontecia na cidade com o intuito de incendiar o corpo. De acordo com o delegado plantonista no 26º Distrito Policial, há alguns anos, houve um caso em que os bandidos interceptaram um cadáver em uma estrada para cometerem o mesmo crime.

Confira abaixo o vídeo da ação criminosa:

Bandidos invadem velório, roubam caixão, incendeiam corpo e filmam tudo; veja vídeo - Vídeo por: Reprodução