Correios lança Hotsite da Filatelia para o Evento Colecionar 2017 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Brasil

Correios lança Hotsite da Filatelia para o Evento Colecionar 2017

Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os Correios lançaram nesta quinta-feira (19), o hotsite de produtos filatélicos especialmente desenvolvido para a Colecionar 2017, evento de multicolecionismo, que vai reunir, em um único espaço, filatelistas do mundo inteiro, colecionadores de cédulas e moedas, além de apaixonados por carros antigos, orquídeas e artesanato.

Com layout moderno e navegabilidade simplificada, o hotsite pode ser facilmente acessado em tablets e smartphones. O visitante poderá conferir todo o conteúdo disponível e receberá atualizações constantes até o final do evento, além de encontrar os produtos filatélicos para envio nacional e internacional.

Colecionar 2017 – Patrocinada pelos Correios, a Colecionar 2017, além de apresentar as exposições filatélicas internacional e nacional, BRAPEX e Brasília 2017, também contará com várias atividades de Filatelia, shows com músicos do Distrito Federal, e a participação de correios de outros países, embaixadas e artistas do cenário cultural de Brasília. Durante o evento, os visitantes ainda poderão adquirir selos personalizados, com suas próprias fotos ou imagens.

Durante a exposição, também será apresentada a Postal Parade, ação cultural idealizada pelos Correios, que convidou artistas de Brasília para customizarem caixas de coleta. A ideia do projeto é dar novo significado aos tradicionais repositórios de remessas postais e transformá-los em arte.

A Colecionar 2017 será realizada de 24 a 29 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, das 10h às 22h, com entrada franca.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Correios lança Hotsite da Filatelia para o Evento Colecionar 2017"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.