Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Juninho Pernambucano bate-boca com 'bolsominions' na web

    O comentarista e ex-jogador fez críticas aos eleitores do deputado Jair Bolsonaro e bateu boca com seu filho, Flavio, no Twitter. Foto: Reprodução
    Foto por Reprodução
    O comentarista e ex-jogador fez críticas aos eleitores do deputado Jair Bolsonaro e bateu boca com seu filho, Flavio, no Twitter. Foto: Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 03.10.2017, 15:14:00 Editado em 03.10.2017, 15:23:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Juninho Pernambucano, comentarista da TV Globo, se envolveu em uma polêmica política nesta terça-feira. Ao usar o termo "bolsominions", o ex-jogador foi criticado por eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro, do Partido Ecológico Nacional (PEN) e pediu que os mesmos deixassem de seguí-lo na rede social.


    - Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles! - escreveu, para depois complementar - Só confirmando, eu escrevo o que quero aqui. Apenas fiz 1 pedido pra não me seguirem quem tiver qualquer tipo de preconceito! Não escolhi lado! 

    O nome de Juninho acabou virando trending topic do Twitter. O comentarista respondeu apoio e também críticas dos seguidores, inclusive de Flavio Bolsonaro, filho de Jair e também deputado estadual. 


    - Como vascaíno, minha decepção com o @Juninhope08 não é com sua preferência política, mas por pré-julgar, sem conhecer, com base em mentiras - escreveu Flavio. 

    - Sou filho de militar patente baixa, aquele sempre humilhado entende! Igualdade moral pra mim é tudo. Linha de largada igual. Dp mérito ! Abs - respondeu Juninho. 

    Terra

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Juninho Pernambucano bate-boca com 'bolsominions' na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.