Pai é solto após esfaquear a filha de 14 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Brasil

Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 37 anos foi preso após esfaquear a própria filha de 14 anos na noite desta quarta-feira (27), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Porém, na manhã desta quinta-feira (28), ele já havia sido liberado e estava em casa. O crime aconteceu dentro de casa durante uma briga. "Botei ela para dentro do quarto, aí ela começou a se exaltar...", disse o agressor.

A soltura do homem é motivo de revolta para um amigo da família. "Eu cheguei agora e já estou sabendo que ele está em casa. Quer dizer, ele passou a noite, foi dormir, tomou café da manhã e veio para casa. Que justiça é essa? Infelizmente eu não concordo com a justiça, porque soltar um cara louco desse... Não posso deixar o filho dele dentro dessa casa, porque se ficar, ele pode fazer alguma coisa", fala.

De acordo com a polícia, a discussão entre pai e filha começou por conta da arrumação da casa. O homem se exaltou, pegou uma faca e deu um golpe no braço da adolescente. Os moradores disseram que após ser atingida, a menina correu e ficou sentada em uma calçada pedindo ajuda aos vizinhos.

A menina foi socorrida para um hospital e a Polícia Militar foi acionada. Porém, quando os PMs chegaram, o agressor colocou fogo em uma botija de gás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Quando os policiais conseguiram entrar na residência, encontraram o homem deitado no chão ao lado das facas.

Segundo vizinhos, na casa moram o pai, a irmã dele, a adolescente de 14 anos e um menino de 12, que está sendo cuidado pelo amigo da família. Segundo ele, essa não foi a primeira vez que a filha foi esfaqueada pelo pai.

Folha Vitória


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pai é solto após esfaquear a filha de 14 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.