Mais lidas

    Brasil

    Brasil

    Adriana Bombom diz em conversa no reality 'A Fazenda', que já foi agredida pelo ex

    Adriana relatou a Fabio Arruda e Conrado o que teria passado. (Foto: Reprodução)
    Foto por Reprodução
    Adriana relatou a Fabio Arruda e Conrado o que teria passado. (Foto: Reprodução)
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.09.2017, 13:49:00 Editado em 15.09.2017, 13:55:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Confinada na 'Fazenda', Adriana Bombom revelou, em uma conversa com Fábio Arruda e Conrado, na quinta, 14, que já foi agredida pelo ex. Ela, que foi casada por onze anos com Dudu Nobre, não citou nomes ao contar que, por quatro anos, apanhou sem poder denunciar o suposto agressor. "O cara era mais forte que eu, fiquei nessa por quatro anos, tá? Tem imprensa, a mídia, a vergonha da família. Toda vez que eu ia para a delegacia denunciar ele pegava a chave e me batia de novo", contou.

    Apesar de não ter citado nomes, a coluna procurou Dudu Nobre, única pessoa com quem Bombom se relacionou publicamente, além do atual noivo, para falar sobre o assunto. O sambista disse que jamais encostou um dedo na ex-mulher. "Nunca agredi a Adriana. Ela é uma mulher grande, forte e se isso tivesse acontecido, ela teria marcado com a imprensa na porta da delegacia. Lamento profundamente que ela use meu nome para esse tipo de marketing. Se eu fosse esse monstro, não teria ganhado a guarda das minhas filhas nem o carinho delas. Adriana é uma página virada na minha vida. De qualquer forma, desejo sorte para ela".

    Fonte: Blog do Léo Dias

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Brasil

    Deixe seu comentário sobre: "Adriana Bombom diz em conversa no reality 'A Fazenda', que já foi agredida pelo ex"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.