Quadrilha explode banco em Kaloré; um suspeito está preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Brasil

Quadrilha explode banco em Kaloré; um suspeito está preso

Explosão destruiu a agência do Sicredi em Kaloré. Foto: Blog do Berimbau
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Bandidos explodiram uma agência da Cooperativa Sicredi, por volta das 2 horas desta terça-feira (7), em Kaloré. De acordo com informações da Polícia Civil, um suspeito foi preso nesta manhã. 

Testemunhas informaram que homens fortemente armados com fuzis e pistola fizeram o vigilante refém e agiram na agência. A explosão causou muita destruição no prédio da cooperativa, tanto, que a polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar dinheiro.   

Na fuga eles teriam levado a chave da moto do vigia. Eles fugiram em um carro da cor branca  ainda atiraram várias vezes para intimidar moradores e reação da polícia. Os destacamentos das cidades vizinhas foram acionados e o cerco foi fechado na região. 

Os bandidos teriam seguido sentido a cidade de Jussiara. Conforme informações apuradas junto à 17ª Subdivisão de Apucarana (SDP), um suspeito teria sido preso nesta manhã.   

Mais informações na sequência.

Foto: Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha explode banco em Kaloré; um suspeito está preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias