MAIS LIDAS
VER TODOS

EX-BBB

Viih dispara: “Não dormi, mas tomei banho com namorado”

Na manhã desta segunda-feira (26/4), Ana Maria Braga tem a missão de entrevistar Viih Tube, eliminada do BBB na noite anterior. Logo que começou o bate-papo com a apresentadora do Mais Você, a youtuber fez questão de dar um recado aos internautas.“Não dor

Da Redação

·
Viih dispara: “Não dormi, mas tomei banho com namorado”
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 10:42:28 Editado em 26.04.2021, 10:42:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (26/4), Ana Maria Braga tem a missão de entrevistar Viih Tube, eliminada do BBB na noite anterior. Logo que começou o bate-papo com a apresentadora do Mais Você, a youtuber fez questão de dar um recado aos internautas.

continua após publicidade

“Não dormi, mas tomei banho pelada com meu namorado. Foi tudo, maravilhoso. Banho foi tomado”, disparou a ex-BBB.

Depois da declaração inesperada de Viih, Ana Maria não se conteve e caiu na gargalhada. Dentro do Big Brother Brasil 21, Viih parecia não ser fã de banhos e ganhou fama na internet. Os internautas contabilizaram quantos banhos a influencer havia tomado dentro da casa e ficaram decepcionados com a higiene pessoal da jovem de 20 anos.

continua após publicidade

Amizade com Juliette

Viih Tube também foi questionada sobre a sua amizade com Juliette, para quem, segundo ela, vai a sua torcida: "Eu aprendi muita coisa com ela lá dentro. Nossa história teve muitos altos e baixos, nossa amizade ficou um pouco tóxica...", lembrou Viih Tube, dizendo que o distanciamento entre as duas melhorou a amizade delas.

"Ela era muito madura para mim, e eu era muito imatura para ela", contou.

continua após publicidade

Ana Maria também mostrou à youtuber que a paraibana, hoje, tem mais seguidores nas redes sociais do que ela, que entrou na casa famosa pelos milhões de fãs que a seguem na internet:

'Ela não vai nem acreditar, ela vai ter um treco! Ela e o Gilberto vão ficar loucos! Eu fiquei muito feliz por ela, porque eu sei que ela merece", disse.

Reencontro com namorado

continua após publicidade

Viih Tube enfrentou Gil e Fiuk no paredão e foi eliminada com alta rejeição pelo público. A influenciadora digital recebeu 96,69% dos votos.

Durante a partipação de Viih no Rede BBB, comandado por Ana Clara, um dos momentos mais comentados nas redes sociais foi a surpresa feita pelo namorado de Vitória durante o bate-papo.

Bruno Magri brincou que estava esperando a jovem para um “banho gostoso” juntos. “Ai que delícia. Não me depilei à toa”, respondeu Viih, animada.

Ao deixar o programa da Globo, logo que chegou no hotel, Viih pode reencontrar o namorado. Bruno a esperava no quarto do hotel. No reencontro, o casal trocou declarações e foi às lágrimas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Viih dispara: “Não dormi, mas tomei banho com namorado”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!