BBB21

Tiago Leifert não segura a emoção e chora com o fim do BBB21

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tiago Leifert não segura a emoção e chora com o fim do BBB21
fonte: Reprodução/Globo
Tiago Leifert não segura a emoção e chora com o fim do BBB21

O apresentador Tiago Leifert não conseguiu segurar a emoção com mais um fim de Big Brother Brasil e caiu no choro após o anúncio da vitória de Juliette Freire. 

continua após publicidade

Ele havia prometido que esse ano seguraria a emoção e não choraria, mas não conseguiu conter as lágrimas. O apresentador já havia aparecido muito emocionado momentos antes, quando o ex-BBB Lucas Penteado, que desistiu do programa na segunda semana, dividiu o palco com seu ídolo Projota.

No final, Leifert correu para abraçar os finalistas Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk durante a apresentação da dupla e, assim que eles terminaram de cantar, o apresentador chegou a bater no acrílico que separa as apresentações musicais dos confinados e gritou: “Vocês são foda!”.

continua após publicidade

Ao final do programa, já após o anúncio de Juliette como campeã, os ex-BBBs Projota, Rodolffo (ao lado da dupla Israel), Pocah, Karol Conká e Lucas Penteado voltaram ao palco para cantar o sucesso “Só os Loucos Sabem”, da banda Charlie Brown Jr., que animou os brothers e sisters em diversas festas durante o reality.

Leifert chorou e pareceu agradecer ao céu, antes de se juntar aos finalistas para acompanhar a apresentação musical que encerrou a 21ª edição do programa. 

As informações são do site Istoé. 

continua após publicidade

Assista:



Tags relacionadas: #BBB21 #famosos #JULIETTE #TV