MAIS LIDAS
VER TODOS

PÓS BBB21

Thais Braz é pura simpatia no aeroporto

Thais Braz tem curtido o carinho dos tietes, após sua saída do "Big Brother Brasil 21", da TV Globo. A décima eliminada do reality show foi cercada por fãs momentos antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A gata voltava para sua c

Da Redação

·
Thais Braz é pura simpatia no aeroporto
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 17:27:15 Editado em 16.04.2021, 17:27:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thais Braz tem curtido o carinho dos tietes, após sua saída do "Big Brother Brasil 21", da TV Globo. A décima eliminada do reality show foi cercada por fãs momentos antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

A gata voltava para sua cidade amada no estado de Goiás. Usando máscara e um look all-black, Thais esbanjou simpatia e conversou com muitos fãs. Em entrevista à produção do programa, a ex-sister avaliou sua jornada dentro do reality show, garantindo que foi sempre muito verdadeira. “Eu tentei me jogar ao máximo e sempre pensar antes de julgar alguém. Pode ser que no começo eu tenha ficado um pouco retraída, mas eu fui me encontrando”, disse ela. “E foi muito importante encontrar pessoas que ficaram comigo no decorrer do programa e me fizeram ver que eu era alguém capaz, seja nas provas ou na convivência. Pude mostrar quem eu sou e vejo que fui evoluindo ao longo da minha trajetória”.

Thaís já se inscreveu duas vezes para participar do programa, e afirmou que achava ser bem mais fácil do que realmente foi. "É muito difícil ter que conviver e lidar com muita gente e com muitas questões, todos os dias, sem ter seu porto seguro por perto e outras visões para analisar”, explicou.“

continua após publicidade

É ali, são aquelas visões, aquelas mesmas pessoas todos os dias, 24 horas. A gente não vê tudo que acontece, então temos que ir acreditando na nossa intuição, na nossa verdade e no que a gente vê. É bem difícil”, continuou ela.

Com informações: O Fuxico

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Thais Braz é pura simpatia no aeroporto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!