BBB21

Sarah faz pedido a Gilberto caso ela seja eliminada

Da Redação ·

Nesta segunda-feira (29), Sarah e Gilberto especularam sobre os possíveis resultados da próxima eliminação no BBB21. A consultora de marketing, que está no paredão ao lado de Juliette e Rodolffo, passou o dia tentando relaxar depois de ter tido várias crises de choro durante a madrugada pós formação de paredão.

continua após publicidade

Em um determinado momento da tarde, ela acabou fazendo um pedido para o amigo, caso ela saia do programa na próxima terça-feira (30): “Você vai cuidar do Fiuk, segurar a mãozinha dele e vai te pegar até o final desse negócio, porque eu quero que vocês dois cheguem na final se eu sair daqui“, afirmou após ter tirado Juliette de seu pódio e colocado o cantor no lugar.

O pedido veio após Gilberto afirmar que se a sister sair, ele pede para ir ao paredão na próxima vez. Mais cedo, ela e já disparou para o doutorando em Economia: “Se der ruim pra gente, partiu Califórnia”. “Ninguém vai saber que falou mal”, disseram os brothers no bate-papo, mencionando a possibilidade de viverem como influenciadores por conta dos milhões de seguidores que conquistaram durante o reality show. 

continua após publicidade

Com informações; Toda Teen