MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Saiba quem é o novo alvo de Lumena para se livrar do Paredão

Após a saída de Nego Di e Karol Conká, Lumena entendeu que pode ser a próxima eliminada do BBB21. Com medo do Paredão, a psicóloga foi até os colegas mais próximos para combinar votos e se salvar da berlinda.Primeiro, a baiana chegou em Gil para saber qua

Da Redação

·
Saiba quem é o novo alvo de Lumena para se livrar do Paredão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 09:35:28 Editado em 27.02.2021, 09:36:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a saída de Nego Di e Karol Conká, Lumena entendeu que pode ser a próxima eliminada do BBB21. Com medo do Paredão, a psicóloga foi até os colegas mais próximos para combinar votos e se salvar da berlinda.

continua após publicidade

Primeiro, a baiana chegou em Gil para saber qual sua opção. O pernambucano diz que mira no instrutor de crossfit. “Voto no Arthur por tudo que aconteceu. Se acertamos, sim, mas falei que voto nele no domingo. Se eu atender o big fone e ir no Arthur, aí te lasco por tirar os votos da casa. Tenho que ir na Pocah. Ela vai ter a chance de voltar no bate-volta”, programa o economista.

Depois, em conversa com Fiuk, Lumena conquistou mais um voto no crossfiteiro. Por fim, tentou influenciar Thaís a somar força na combinação. “Eu tenho pensado muito em ir num voto que salve. Te abrindo aqui real meu coração, eu tô pensando estrategicamente em direcionar uma pessoa, por isso que eu tô pensando em Arthur, porque eu acho que é quem vai receber mais votos”, disse a DJ. Eu acho que eu vou votar no arthur mesmo, mas se tiver contragolpe eu tô ferrada”, confirmou a goiana.

continua após publicidade

Se o plano de Lumena der certo, Arthur já terá, no mínimo, quatro votos na formação deste domingo (28/2). O que pode colocar o capixaba em maus lençóis. A sister não conta, porém, que no programa ao vivo deste sábado, quem atender ao bigfone poderá colocar três adversários no Paredão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba quem é o novo alvo de Lumena para se livrar do Paredão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!