Mais lidas

    BBB21

    bbb21

    "Não tenho medo" diz Juliette sobre agressividade de Arthur

    "Não tenho medo" diz Juliette sobre agressividade de Arthur
    Foto por Reprodução Emissora Globo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 16:49:46 Editado em 07.04.2021, 16:49:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Juliette Freire voltou a reclamar da forma como Arthur reage às situações de tensão do BBB21. “Não tenho medo”, afirmou ela na madrugada desta quarta-feira (7/4), durante uma conversa com Fiuk e Thaís Braz.

    Segundo a advogada, ela usou palavras mais pesadas no momento de defini-lo como pior jogador, no Jogo da Discórdia de segunda-feira (5/4), com intuito de alertá-lo sobre as consequências de seu comportamento agressivo.

    “Eu fui agressiva para ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente. E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo. Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar”, disparou a paraibana.

    Em seguida, Juliette se mostrou disposta a esquecer as desavenças com o capixaba, desde que ele mude sua forma de tratá-la. “Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim. E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo”, continuou. Fiuk, que também enfrenta dificuldades para conviver com o educador físico, opinou sobre a situação do confinado. “Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance para ele”, comentou o músico.

    Com informações: Metrópoles 

    Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: ""Não tenho medo" diz Juliette sobre agressividade de Arthur"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.