MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Juliette e Camilla choram após saírem da prova

Após desistir da última prova de resistência do BBB21, Juliette voltou para a sede do reality e continuou lamentando a derrota. “Desculpa quem acreditou em mim, eu não aguentei”. Ao encontrar Camilla de Lucas, a primeira a deixar a disputa, as duas amigas

Da Redação

·
Juliette e Camilla choram após saírem da prova
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 10:27:05 Editado em 30.04.2021, 10:27:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após desistir da última prova de resistência do BBB21, Juliette voltou para a sede do reality e continuou lamentando a derrota. “Desculpa quem acreditou em mim, eu não aguentei”. Ao encontrar Camilla de Lucas, a primeira a deixar a disputa, as duas amigas se abraçaram e desabaram em lágrimas.

continua após publicidade

“Ah Juliette, eu estava pensando em você agora”, disse Camilla ao encontrar a paraibana chorando na área externa. A maquiadora chora copiosamente e conta que não estava aguentando mais. As duas amigas se abraçam e se consolam.

Depois, Camilla ajuda Juliette a entrar no banho e esquenta comida para a paraibana. As duas já estão no último Paredão do reality. Fiuk e Gilberto seguem na disputa pela vaga na grande final. O vencedor também levará uma viagem com acompanhante para Nova York e R$ 24 mil.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette e Camilla choram após saírem da prova"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!