MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 21

Juliette bate recorde mundial após eliminação de Sarah

O sucesso de Juliette nas redes sociais só cresce durante sua participação no BBB21. Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana bateu um recorde mundial da plataforma: a foto a alcançar o primeiro milhão de likes em menos tempo, apenas

Da Redação

·
Juliette bate recorde mundial após eliminação de Sarah
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 09:43:38 Editado em 31.03.2021, 09:44:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O sucesso de Juliette nas redes sociais só cresce durante sua participação no BBB21. Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana bateu um recorde mundial da plataforma: a foto a alcançar o primeiro milhão de likes em menos tempo, apenas seis minutos.

continua após publicidade

A imagem foi publicada pela equipe da advogada logo após a eliminação de Sarah Andrade, com 76,76% dos votos.

“Cacto faz isso? Faz? Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor”, diz a descrição da imagem que, até o fechamento desta matéria, já havia ultrapassado 3 milhões de curtidas.

continua após publicidade

O engajamento pode ser considerado uma resposta dos fãs, para as insinuações de que grande parte dos seguidores de Juliette eram comprados. Com o número, a sister superou artistas internacionais, antes detentoras do recorde com 7 minutos, como Billie Eilish e Selena Gomez.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette bate recorde mundial após eliminação de Sarah"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!