BBB21

Gil desiste de prova após 11 horas e vai ao paredão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gil desiste de prova após 11 horas e vai ao paredão
fonte: Reprodução TV Globo
Gil desiste de prova após 11 horas e vai ao paredão

Após quase 11 horas, Gilberto desistiu da prova valendo a final do "BBB 21" (TV Globo), dando a vitória a Fiuk. Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette enfrentam o último paredão do reality.

continua após publicidade

"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão", disse Gil a Fiuk.

Entenda a prova

continua após publicidade

Os brothers ficaram presos a uma corda, fixos em uma plataforma giratória. A única forma de eliminação era desistência ou serem flagrados dormindo.

"Sobre a prova de hoje, é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Também não pode ir ao banheiro. Também vamos confiar na honestidade de vocês. Também não fiquem testando a produção. Ah, o pé escorregou, bota de novo. Quero dançar Macarena durante a prova, faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem. Só tem uma forma de perder essa prova e é levantar a mão pedindo para sair. É resistência raiz. Depende única e exclusivamente com você", explicou o apresentador Tiago Leifert.

Com informações, UOL

Tags relacionadas: #BBB21 #Desiste #GIL #PAREDÃO