BBB21

Fiuk diz que foi xavecado por um integrante da One Direction

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Fiuk diz que foi xavecado por um integrante da One Direction
fonte: Instagram
Fiuk diz que foi xavecado por um integrante da One Direction

Curtindo uma piscina na tarde desta terça-feira, dia 16, na casa do "Big Brother Brasil 21", Fiuk relembrou uma festa ao lado de astros do One Direction no Brasil. Aos colegas de confinamento, o filho de Fábio Júnio relembrou que um dos integrantes da ex-boyband britânica deu em cima dele.

continua após publicidade

"Aconteceu muita coisa nessa festa. Não vou entregar, mas rolou uma xavecada comigo. Pena que eu não gosto (de homens). Queria muito gostar. E aquele momento 'que saco, que eu não gosto' (risos). Não vou entregar nomes", disse Fiuk.

Na mesma hora, fãs do cantor relembraram o evento em que Fiuk aparece ao lado de Harry Styles, que era um dos vocalistas da banda na época. A associação foi quase imediata pelos fãs porque o dono do hit "Watermelon sugar" já declarou em diferentes entrevistas que tem uma sexualidade fluida.

continua após publicidade

A situação gerou memes, já que dentro do confinamento Fiuk apareceu chorando diversas vezes ao som de uma das músicas do ex-1D.

O evento

O evento privado aconteceu em 2014, no Hotel Fasano, na época em que o grupo One direction se apresentou no Brasil. Fiuk não foi o único a ser paquerado. Na época, Anitta viveu um affair com Nial, outro integrante da banda.

Com informações: Extra

Tags relacionadas: #BBB21 #Fiuk