MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB

Ex de Arthur choca web com semelhança com Carla Diaz: “Xerox”

A ex-namorada do instrutor de crossfit Arthur Piccoli, participante do BBB21, saiu em defesa do brother após fãs do programa o acusarem de ser um abusador. “Ele não é nada disso do que o povo está falando. Tivemos um término muito de boa, sinto um carinho

Da Redação

·
Ex de Arthur choca web com semelhança com Carla Diaz: “Xerox”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 10:26:07 Editado em 26.02.2021, 10:26:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-namorada do instrutor de crossfit Arthur Piccoli, participante do BBB21, saiu em defesa do brother após fãs do programa o acusarem de ser um abusador. “Ele não é nada disso do que o povo está falando. Tivemos um término muito de boa, sinto um carinho gigante por ele”, disse Hemilly Bellon, em um vídeo no Instagram.

continua após publicidade

Apesar de estar tratando de um assunto sério, muita gente só conseguiu reparar na aparência da influenciadora. Isso porque Hemilly é loira e tem várias semelhenças com Carla Diaz, com quem Arthur tem um affair na casa.

“A ex do arthur é a Carla Diaz estou muito confusa”, “acabei de ver um vídeo da ex namorada do Arthur do BBB e a garota é uma xerox da Carla Díaz”, “ex do arthur e Carla Diaz = mesma pessoa” foram alguns dos comentários postados nas redes sobre o assunto.

continua após publicidade

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Ex de Arthur choca web com semelhança com Carla Diaz: “Xerox”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!