Mais lidas

    BBB21

    DISCÓRDIA

    Elba Ramalho manda recado para Juliette após Jogo

    Elba Ramalho manda recado para Juliette após Jogo
    Foto por Reprodução TV Globo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.03.2021, 10:43:05 Editado em 23.03.2021, 10:43:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A cantora Elba Ramalho, 69, demonstrou apoio a Juliette do BBB21 a confinada que mais recebeu placas com adjetivos no Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (22).

    “Para mim você já é vitoriosa! Imagino como deve estar sendo difícil ser você mesma em meio a tantas máscaras”, começa a artista.

    “E ainda dizem por aí que não existe preconceito, inveja e falsidade! Aguente firme, milhões aqui fora te veem como você é, e te amam!”, conclui na publicação em seu Instagram. A advogada e maquiadora foi classificada como a mais possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa pelos confinados.

    Além da artista, Juliette também recebeu o apoio de internautas que subiram a hashtag #ForaFiuk, alegando atitudes desrespeitosas do brother com ela. Após o Jogo da Discórida, advogada bateu 15 milhões de seguidores no Instagram.

    A dinâmica realizada também valia um carro, a parte dos adjetivos não influenciava para que avançassem nas fases.

    Os participantes que ficassem nas posições Conectividade e Design Robusto passaria para uma etapa final, que poderia dar o veículo.

    Pocah e Viih Tube passaram para a fase final e tinham que escolher a chave certa para ligar o carro. Por fim, a cantora levou o prêmio da prova patrocinada por uma montadora de carros, após ligar o veículo com a chave de número 3.

    Por, Folha Press 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Elba Ramalho manda recado para Juliette após Jogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.