MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB

Conheça os irmãos de Juliette, que ela insiste em chamar de ‘feios’

Quem acompanha o “BBB 21” com atenção já se acostumou com as pérolas de Juliette Freire. E muitas delas se referem às histórias da própria família. Vira e mexe, a maquiadora formada em Direito abre a boca para citar os quatro irmãos. E quase sempre é para

Da Redação

·
Conheça os irmãos de Juliette, que ela insiste em chamar de ‘feios’
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 11:51:01 Editado em 25.02.2021, 11:51:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem acompanha o “BBB 21” com atenção já se acostumou com as pérolas de Juliette Freire. E muitas delas se referem às histórias da própria família. Vira e mexe, a maquiadora formada em Direito abre a boca para citar os quatro irmãos. E quase sempre é para fazer uma piada sobre eles. A última dela foi dizer durante uma conversa na casa que os moços, todos mais velhos, são “muito feios”. Ou, como diria Lumena, “fenopticamente desprovidos do padrão de beleza imposto pela sociedade”. “Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, contou a sister. As informações são do Extra.

continua após publicidade

Washington Feitoza, um dos irmãos, leva na brincadeira a opinião da BBB sobre sua aparência física. E diz que os demais membros da família também. “A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente”, diverte-se ele, que ao contrário dos outros filhos de seu Lourival, não quis saber de ser mecânico e virou cabeleireiro: “Fui para a parte da beleza”.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça os irmãos de Juliette, que ela insiste em chamar de ‘feios’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!