MAIS LIDAS
VER TODOS

PÓS BBB21

Com Arthur, Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo

Ana Maria Braga decidiu ligar ao vivo para Carla Diaz durante a entrevista com Arthur Picoli em seu programa na manhã desta quarta-feira (28). O educador físico teve um relacionamento com a atriz dentro do BBB21, programa do qual foi eliminado na noite de

Da Redação

·
Com Arthur, Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo
Icone Camera Foto por Reprodução Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2021, 15:10:45 Editado em 28.04.2021, 15:11:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ana Maria Braga decidiu ligar ao vivo para Carla Diaz durante a entrevista com Arthur Picoli em seu programa na manhã desta quarta-feira (28). O educador físico teve um relacionamento com a atriz dentro do BBB21, programa do qual foi eliminado na noite dessa terça-feira (27).

continua após publicidade

A fim de entender como ficaria a relação dos dois fora da casa, a apresentadora do Mais Você decidiu telefonar ao vivo, “de surpresa”, para Carla.

“A Carla deve estar vendo o programa agora. Eu acho que ela pode ter baixado a guarda depois do que a gente conversou aqui ou não. Eu vou tentar saber ligando para ela agora”, disse a loira.

continua após publicidade

Em outro momento da entrevista, Arthur já havia assumido estar com saudades da atriz e ter enviado uma mensagem a ela. Ele ficou surpreso com a atitude da anfitriã do programa.

“Ela pode atender ou não… Atende, Carlinha”, disse Ana enquanto chamava. “Será que ela não tá querendo falar com você (Arthur) ou está sem o telefone agora?”, questionou. “Ishe…”, se limitou Arthur.

Ana Maria e o ex-BBB ficaram surpresos ao ver que Carla não atendeu à ligação. O público pôde ouvir, ao vivo, a tentativa falha da apresentadora.

continua após publicidade

“Bom, eu tentei. Obviamente, quando terminar o programa, você vai tentar ligar para ela, né?! Se eu fosse você, eu ligava”, insistiu Ana Maria.

“Não, eu vou, eu vou. É o mínimo, né? Eu falei que ia fazer isso desde quando ela saiu faltando 42 dias para acabar o programa. Eu falei que ia procurar ela. Não mudei de ideia com relação a nada dos meus sentimentos. Vou sim procurar ela, vou tentar, fazer minha parte. Vamos ver qual vai ser o posicionamento dela”, destacou Arthur.

“E a gente aqui fica na torcida”, completou a apresentadora, aos risos.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Com Arthur, Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!