BBB21

Com Arthur, Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Com Arthur, Ana Maria Braga liga para Carla Diaz ao vivo
fonte: Reprodução Globo

Ana Maria Braga decidiu ligar ao vivo para Carla Diaz durante a entrevista com Arthur Picoli em seu programa na manhã desta quarta-feira (28). O educador físico teve um relacionamento com a atriz dentro do BBB21, programa do qual foi eliminado na noite dessa terça-feira (27).

continua após publicidade

A fim de entender como ficaria a relação dos dois fora da casa, a apresentadora do Mais Você decidiu telefonar ao vivo, “de surpresa”, para Carla.

“A Carla deve estar vendo o programa agora. Eu acho que ela pode ter baixado a guarda depois do que a gente conversou aqui ou não. Eu vou tentar saber ligando para ela agora”, disse a loira.

continua após publicidade

Em outro momento da entrevista, Arthur já havia assumido estar com saudades da atriz e ter enviado uma mensagem a ela. Ele ficou surpreso com a atitude da anfitriã do programa.

“Ela pode atender ou não… Atende, Carlinha”, disse Ana enquanto chamava. “Será que ela não tá querendo falar com você (Arthur) ou está sem o telefone agora?”, questionou. “Ishe…”, se limitou Arthur.

Ana Maria e o ex-BBB ficaram surpresos ao ver que Carla não atendeu à ligação. O público pôde ouvir, ao vivo, a tentativa falha da apresentadora.

continua após publicidade

“Bom, eu tentei. Obviamente, quando terminar o programa, você vai tentar ligar para ela, né?! Se eu fosse você, eu ligava”, insistiu Ana Maria.

“Não, eu vou, eu vou. É o mínimo, né? Eu falei que ia fazer isso desde quando ela saiu faltando 42 dias para acabar o programa. Eu falei que ia procurar ela. Não mudei de ideia com relação a nada dos meus sentimentos. Vou sim procurar ela, vou tentar, fazer minha parte. Vamos ver qual vai ser o posicionamento dela”, destacou Arthur.

“E a gente aqui fica na torcida”, completou a apresentadora, aos risos.

Com informações: Metrópoles

Tags relacionadas: #BBB21 #Carla Diaz #Mais Você