MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB21

Chico César comenta sucesso na voz de Juliette

Já faz tempo que Juliette, do BBB21, gosta de cantar. Déborah Vidjinsky, amiga da sister há mais de 7 anos, conta que os amigos mais próximos já estão acostumados com a voz da advogada e maquiadora.“Ela costuma cantar entre amigos, reuniões intimistas

Da Redação

·
Chico César comenta sucesso na voz de Juliette
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2021, 13:42:29 Editado em 17.04.2021, 13:42:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já faz tempo que Juliette, do BBB21, gosta de cantar. Déborah Vidjinsky, amiga da sister há mais de 7 anos, conta que os amigos mais próximos já estão acostumados com a voz da advogada e maquiadora.

continua após publicidade

“Ela costuma cantar entre amigos, reuniões intimistas, mas nada profissional. Sempre é algo natural e despojado”.

Mas, depois que a paraibana entrou na casa do Big Brother Brasil, o que era privado se tornou público. E desde o primeiro dia, a sister vem soltando a voz e chamando a atenção não só dos colegas de confinamento, como do público.

continua após publicidade

Uma das primeiras músicas que a sister cantou no BBB foi “Deus me Proteja”, do também paraibano Chico César. A letra diz assim: “Deus me proteja de mim / e da maldade de gente boa / da bondade da pessoa ruim”.

Depois de aparecer no reality, a canção, que foi lançada há quase 13 anos, em 2008, ficou em 1º lugar na lista das 50 que viralizaram no país em uma plataforma de streaming. Na época, o artista agradeceu a Juliette nas redes sociais: “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pela cantoria em rede nacional, Juliette”.

Em conversa com o Gshow, Chico César falou sobre a sensação de ter ouvido a música na voz da confinada pela primeira vez:

continua após publicidade

“Eu achei incrível ouvir essa música cantada por uma paraibana de voz tão bonita, de presença tão brilhante, e que sabe se colocar sem ofender as pessoas. A canção é um pouco sobre isso, né? Fiquei muito feliz mesmo"

"Para chegar a uma plataforma de streaming, ela precisa chegar antes no coração das pessoas. E continua chegando, é incrível, porque várias pessoas gostavam da música, mas não se compara ao ‘tantão’ de gente que escuta agora. Isso me deixa muito feliz”.

E não foi só o músico que viu uma canção estourar ainda mais depois de ser cantada pela sister. O mesmo aconteceu com “Bixinho”, da cantora pernambucana Duda Beat. Lá no início da edição, a advogada e maquiadora cantou a faixa na cozinha do VIP, e o vídeo chegou a ser compartilhado pela artista nas redes sociais.

continua após publicidade

Ao Gshow, a cantora revelou: “Eu achei massa demais! E ela é afinada, canta bem. Muita gente nova chegou até mim por causa dela também."

"Depois que Juliette cantou a música, ganhei 50 mil seguidores nas redes, ou seja, senti diretamente o impacto de todo o engajamento que ela tem (risos). Em uma plataforma de streaming houve um pico de pessoas ouvindo ‘Bixinho’. É impressionante o alcance do programa, e como o público responde a Juliette”.

continua após publicidade

Parcerias

Mesmo com o talento agora tão reconhecido, Déborah comenta que a amiga nunca havia pensado em seguir a carreira musical – para ela, era algo muito distante. “Acho que ela nunca cogitou isso, talvez, por saber que é uma carreira difícil e que requer muito mais do que uma boa voz. Talvez, quando ela sair, ela perceba que pode, sim, seguir essa carreira”.

E para Chico César, há potencial sim: “Ela tem uma voz bonita, forte, é afinada. Obviamente, uma coisa é cantar informalmente em casa, para os amigos, outra coisa é encarar o microfone, o palco, a banda atrás. Para isso, precisaria ter umas aulas, estudar um pouco. Mas eu vejo potencial, sim, e seria uma legítima representante da força do canto da mulher nordestina”.

Aliás, o cantor não esconde a vontade de se encontrar pessoalmente com a sister após o BBB:

“Seria um grande prazer, primeiro, ter um encontro pessoal com Juliette, encontrar, abraçar depois que ela sair da casa mais vigiada do Brasil (risos). Seria um prazer tocar um violãozinho, cantar com ela em casa, em Campina Grande, ou João Pessoa, em São Paulo...”.

Com informações Gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Chico César comenta sucesso na voz de Juliette"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!