BBB21

Carla e Bil não participaram do documentário de Karol Conká

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carla e Bil não participaram do documentário de Karol Conká
fonte: Reprodução

O documentário da cantora Karol Conká, 34, estreou na madrugada desta quinta-feira (29). “A Vida Depois do Tombo” (Globoplay), que mostra a vida da artista depois da sua participação no BBB 21 e sua rejeição histórica, encheu a Internet de comentários.

continua após publicidade

Um ponto que chamou atenção foi Carla Diaz, 30, e Arcrebiano não aceitaram participar do filme. Nas filmagens, um aviso aparece dizendo que a atriz não quis participar, e a cantora demonstra um choque, mas depois compreende.

“É óbvio que a Carla não viria”, começou. “Magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela”, continua, “eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar.”

continua após publicidade

“Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”, finaliza. Ela também confirma ter inventado que a atriz estava afim de Bil Araújo: “admito que eu espalhei isso.”

“Admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, completa.

Ela também entende a escolha de Bil, e diz que “já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali na casa.”

continua após publicidade

“Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”, continuou. O documentário será dividido em quatro partes.

“Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa. É, meu auto-sabotei”, reflete ela ao longo do trailer.

Em cenas do projeto, também é possível ver o ator Lucas Penteado, 24. Ao rever momentos com o artista, a rapper diz: “eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim”. E ainda conta que “a sensação que eu tenho é que cometi um crime.”

continua após publicidade

O documentário vem recebendo muitos comentários nas redes sociais. “Assisti o primeiro episódio do documentário da Karol Conka e até agora sigo com a mesma opinião: ela é exatamente o que mostrou dentro da casa e não tem nenhum arrependimento do que fez, apesar de ser assessorada para dizer o contrário o tempo todo”, diz um internauta.

Por Folhapress