Mais lidas

    BBB21

    BBB 21

    Boninho muda para mais tarde a volta de Carla para a casa principal

    Boninho muda para mais tarde a volta de Carla para a casa principal
    Foto por Reprodução TV Globo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.03.2021, 09:15:41 Editado em 11.03.2021, 09:15:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma novidade na madrugada: mudou o horário do retorno de Carla Diaz para a casa principal do BBB 21 (Globo). Antes programada para esta quinta-feira (11) de manhã, a volta foi remarcada por Boninho para as 12h.

    O diretor do BBB 21 atendeu a vários pedidos feito pelas redes sociais. Fãs anônimos e famosos do reality reclamaram porque a madrugada foi de festa na casa e não conseguiriam acompanhar o retorno logo cedo.

    "Pode relaxar! A gente mudou para 12h!! Estava todo mundo pedindo para ser mais tarde", ele disse para a cantora Preta Gil, uma das que perguntou se seria "obrigada" a acordar cedo.

    "Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar! Volta marcada para 12h", ele anunciou nas redes sociais.

    Antes da mudança, o apresentador Tiago Leifert havia afirmado que a volta seria o "toque de despertar" dos participantes, que divertiram-se na madrugada na festa do líder Rodolffo.

    Leifert também contou para a atriz que ela não terá imunidade nem será líder ao retornar ao jogo. Porém, como explicado antes ao público, ela poderá vetar uma decisão do anjo (seja para quem ele dará a imunidade, seja para quem ele dará o castigo do monstro) nas próximas duas semanas.

    A atriz foi a mais votada no paredão falso da última terça-feira (9) e está em um quarto secreto, de onde tem acesso às câmeras da casa. Ela chegou ao local pouco depois de ter sido "eliminada" em uma disputa com Arthur, Caio e João Luiz.

    Com informações, UOL

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Boninho muda para mais tarde a volta de Carla para a casa principal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.