MAIS LIDAS
VER TODOS

"mimimi"

Boninho anuncia botão de desistência no BBB22

O Big Brother Brasil 21 ainda nem acabou, mas Boninho já revelou o primeiro spoiler da próxima edição do reality show da Globo. Através de suas redes sociais, o Big Boss anunciou que o BBB22 vai contar um “botão de desistência” no confessionário.“Spoiler

Da Redação

·
Boninho anuncia botão de desistência no BBB22
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 16:40:18 Editado em 29.03.2021, 16:40:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Big Brother Brasil 21 ainda nem acabou, mas Boninho já revelou o primeiro spoiler da próxima edição do reality show da Globo. Através de suas redes sociais, o Big Boss anunciou que o BBB22 vai contar um “botão de desistência” no confessionário.

continua após publicidade

“Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão!, escreveu Boninho.

O diretor ainda revelou que o confessionário “vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite”. E brincou: “Porque a gente não tem paciência pra bêbado!!”.

continua após publicidade

Na atual edição do programa, que contou com a desistência de Lucas Penteado, não foram poucos os brothers que ameaçaram deixar a “casa mais vigiada do país”. Além do ator, Karol Conká e Caio – recordista de “ameças”- foram alguns dos exemplos.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Boninho anuncia botão de desistência no BBB22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!