MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB21

BBB21: Juliette confronta Gilberto: ''Foi falso"

Mais uma vez a academia foi palco de uma discussão do Big Brother Brasil 21. Dessa vez, nesta quarta-feira (17/3), os protagonistas da conversa acalorada foram Juliette e Gilberto. Os dois levantaram o tom de voz e acabaram trocando acusações.Juliette foi

Da Redação

·
BBB21: Juliette confronta Gilberto: ''Foi falso"
Icone Camera Foto por Reprodução Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 16:03:39 Editado em 17.03.2021, 16:03:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma vez a academia foi palco de uma discussão do Big Brother Brasil 21. Dessa vez, nesta quarta-feira (17/3), os protagonistas da conversa acalorada foram Juliette e Gilberto. Os dois levantaram o tom de voz e acabaram trocando acusações.

continua após publicidade

Juliette foi até o pernambucano para tirar satisfação e tentar entender o motivo de ele ter reacendido uma situação que ela viveu com Lumena Aleluia na casa. Gil espalhou pela casa que Juliette, durante a conversa polêmica na primeira semana com Lumena, teria se sentado para parecer oprimida.

“Você fez isso para me prejudicar”, disparou a advogada. “Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida”, justificou Gil.“Eu disse, eu assumi. Eu fiz porque eu quis, mas você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar. (…) Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso”, rebateu Juliette.

continua após publicidade

Troca de acusações

Em meio ao clima acalorado, Gilberto disse que Juliette não briga com quem é do camarote.

“Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro. Tu virou amiga de Viih e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente”, afirmou o economista.

continua após publicidade

Neste momento Juliette ficou inconformada e rebateu prontamente Gil, que já foi seu aliado dentro da casa.

“Tu e Sarah estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Vocês são famosos por acaso? (…) Voto em Projota, que é famoso. Já votei em Pocah, famosa também”, esclareceu Juliette.

“Tu não assiste BBB, não? Boca saiu. Quem ganhou foi Thelma, anônima, sem seguidores. Tu não viu, não? Ou tu é cego?”, provou deixando Gilberto sem reação.

continua após publicidade

“Tu não assiste BBB, não? Boca saiu. Quem ganhou foi Thelma, anônima, sem seguidores. Tu não viu, não? Ou tu é cego?”, provou deixando Gilberto sem reação.

“Não provoque o que você não quer, eu estou puta. Se quiser me dizer alguma coisa, jogue na minha cara, não tenho medo, não. Mas jogue de um jeito franco, não jogue na palminha, não”, resumiu Juliette.

Ao término da discussão, os dois se abraçaram.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "BBB21: Juliette confronta Gilberto: ''Foi falso""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!