MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Ana Maria sugere ensinar Projota a fazer arroz

Sexto eliminado do Big Brother Brasil 21, Projota avaliou sua estadia no reality show durante o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (17/3). No entanto, um momento deixou os internautas em polvorosa: a apresentado

Da Redação

·
Ana Maria sugere ensinar Projota a fazer arroz
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 11:53:11 Editado em 17.03.2021, 11:54:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sexto eliminado do Big Brother Brasil 21, Projota avaliou sua estadia no reality show durante o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (17/3). No entanto, um momento deixou os internautas em polvorosa: a apresentadora sugeriu ensinar o rapper a fazer arroz.

continua após publicidade

“Você tem uma música chamado ‘Muleque de Vila’ e não sabe fazer um arroz?”, brincou a apresentadora. “Quer que eu te ensine a fazer a arroz?”, sugeriu Ana, arrancado risadas do rapper. “Todas as vezes que eu fiz na vida, eu olhe ali na internet quanto tinha que colocar de água e de arroz. Lá (no BBB21) não tem como”, justificou.

Durante o monstro de Juliette e Fiuk, Projota acabou discutindo com a paraibana, que ficou “bolada” com os brothers por não ter deixado arroz para ela e o cantor comerem. Foi quando o rapper se ofereceu para cozinhar, mas disse que precisava que o ensinassem a fazer e acabou virando meme nas redes sociais.

continua após publicidade

“Ana Maria querendo ensinar o Projota a fazer arroz. A vergonha alheia meu pai”, escreveu um internauta. “Eu amo que a Ana Maria não tem papa na língua, ela fala tudo”, disse outro.

Nessa terça-feira (16/3), Projota se tornou o quarto integrante do chamado gabinete do ódio a ser eliminado do reality. Amigo dos participantes mais rejeitados do BBB21, entre eles, Nego Di, Karol Conká e Lumena, o rapper colecionou polêmicas no programa e deixou a casa com 91,89% dos votos.

No papo, o rapper admitiu que errou ao se voltar contra Lucas Penteado e comentou a efusiva comemoração do ator com sua saída.

continua após publicidade

“Tá certo. É isso, é um jogo. Na conversa que eu tive com ele, eu falei que recebi muito amor dele quando cheguei e só retribui amor, puramente amor. Mexe comigo pensar nisso hoje, eu até falei esses dias que estava com saudade dele. Também fiquei sem entender (sua mudança de postura com Lucas). Não era isso que eu queria”, confessou o rapper.

Em sua avaliação, Projota admitiu que “se perdeu” na relação com o ator. “Eu acho que foi ‘descabando’. Lá, você vai se perdendo. Eu acho que quando o programa começa suas atitudes ainda fazem sentido, mas depois perde. Eu perdi a mão (com Lucas). Nada mais que fiz teve sentido, comecei a viajar. Me perdi”, completou.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB21

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria sugere ensinar Projota a fazer arroz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!