MAIS LIDAS
VER TODOS

PREFEITURA

Zona Sul de Arapongas ganha Academia da Terceira Idade

O espaço vai receber também a instalação de cinco bancos de praça

Da Redação

·
Zona Sul de Arapongas ganha Academia da Terceira Idade
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2021, 20:28:51 Editado em 04.11.2021, 20:29:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), realizou nesta quinta-feira, 04, a instalação de uma nova Academia da Terceira Idade (ATI) entre as Ruas Formigueiro da Serra e Fruxu – Conjunto Palmares (Zona Sul); nas proximidades caixa d'água da Sanepar.

continua após publicidade

O vice-prefeito, Jair Milani, esteve acompanhando parte das instalações dos aparelhos de ginástica. O pedido foi uma indicação do vereador, Cecéu Ferreira. “ São investimentos advindos de recursos do governo estadual. As ATI’s facilitam o acesso e desenvolvimento de atividades físicas, em locais ao ar livre. Neste caso, o piso para receber os aparelhos foi feito pela Sanepar, e agora, concluímos com a instalação dos aparelhos. É a valorização dos nossos espaços públicos”, disse Milani.

Além disso, o espaço vai receber também a instalação de cinco bancos de praça; através da Seodur. Recentemente, praças urbanas da região sul passaram por melhorias, entre elas, da Rua Rouxinol esquina com Rua Formigueiro da Serra, na travessa das Ruas Pica Pau Real, Sertanejo e Tanatau, com readequação das calçadas, reparos, novas pinturas, instalação de bancos e paisagismo. Em setembro deste ano, a Zona Sul ganhou também uma passarela de guarda-chuvas. O projeto faz uma singela homenagem para todas as vítimas da Covid-19. O espaço leva o nome de “ Joel Paulo de Souza”, que foi uma grande liderança dessa região e faleceu em decorrência do vírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Zona Sul de Arapongas ganha Academia da Terceira Idade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!