MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Vizinho joga bombas para tentar parar festa com barulho

A Polícia Militar de Arapongas foi solicitada no Jardim Oriental às 22h deste sábado (26), para acalmar os ânimos entre vizinhos que se ameaçavam após o estouro de duas bombas, no portão de uma das casas. "Dois vizinhos estavam discutindo e havia uma gran

Da Redação

·
Vizinho joga bombas para tentar parar festa com barulho
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2020, 12:54:15 Editado em 27.09.2020, 12:54:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas foi solicitada no Jardim Oriental às 22h deste sábado (26), para acalmar os ânimos entre vizinhos que se ameaçavam após o estouro de duas bombas, no portão de uma das casas. "Dois vizinhos estavam discutindo e havia uma grande aglomeração de pessoas em frente de um deles, em conversa com o primeiro vizinho, este relatou que seu vizinho estava fazendo muito barulho", relatou o boletim da PM.

continua após publicidade

Além disso, segundo o denunciante seus filhos não estavam conseguindo dormir devido a movimentação na vizinhança. Por isso, jogou duas bombas no portão para fazê-los silenciar. O vizinho denunciado, por sua vez disse aos policiais que estava confraternizando com amigos, quando teve a explosão das bombas que teriam ferido duas pessoas no seu quintal. A PM identificou os dois vizinhos e ambos foram conduzidos ao Cartório policial para assinarem Termo Circunstanciado (TC), sendo orientados quanto aos seus direitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinho joga bombas para tentar parar festa com barulho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!