Vizinho joga bombas para tentar parar festa com barulho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Vizinho joga bombas para tentar parar festa com barulho

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Arapongas foi solicitada no Jardim Oriental às 22h deste sábado (26), para acalmar os ânimos entre vizinhos que se ameaçavam após o estouro de duas bombas, no portão de uma das casas. "Dois vizinhos estavam discutindo e havia uma grande aglomeração de pessoas em frente de um deles, em conversa com o primeiro vizinho, este relatou que seu vizinho estava fazendo muito barulho", relatou o boletim da PM.

Além disso, segundo o denunciante seus filhos não estavam conseguindo dormir devido a movimentação na vizinhança. Por isso, jogou duas bombas no portão para fazê-los silenciar. O vizinho denunciado, por sua vez disse aos policiais que estava confraternizando com amigos, quando teve a explosão das bombas que teriam ferido duas pessoas no seu quintal. A PM identificou os dois vizinhos e ambos foram conduzidos ao Cartório policial para assinarem Termo Circunstanciado (TC), sendo orientados quanto aos seus direitos.

Deixe seu comentário sobre: "Vizinho joga bombas para tentar parar festa com barulho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.