MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Vizinho é filmado furtando objetos de dentro de carro e acaba preso

Neste domingo (21), por volta das 10 horas, a Central de Operações repassou à equipe policial um flagrante de furto no Jardim das Perobas, em Arapongas. O solicitante disse à PM que o vizinho havia furtado objetos do interior de seu veículo. No local e em

Da Redação

·
Vizinho é filmado furtando objetos de dentro de carro e acaba preso
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 10:23:27 Editado em 22.02.2021, 10:24:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (21), por volta das 10 horas, a Central de Operações repassou à equipe policial um flagrante de furto no Jardim das Perobas, em Arapongas. O solicitante disse à PM que o vizinho havia furtado objetos do interior de seu veículo. No local e em contato com a vítima, que mostrou imagens de segurança da casa de seu pai, é possível ver o vizinho entrando por três vezes no interior do carro e levando os objetos.

continua após publicidade

A primeira vez, conforme informações do boletim, o homem entra no veiculo e sai falando ao celular. Já na segunda vez, ele abre o porta-malas e fecha, entra em casa e sai com um objeto na mão. Na terceira vez, o vizinho entra no carro e retira o rádio toca CD e um vidro de perfume, além de tirar foto do cartão de crédito da esposa da vítima.

A PM tentou contato com o suspeito, mas não tinham pessoas dentro da casa. Porém, o cunhado da vítima fez contato via telefone com o possível autor dos furtos, que disse que estava na casa de sua mãe. A equipe policial se deslocou até o endereço e solicitou que o cunhado da vítima retornasse a ligação pedindo para que o homem comparecesse na frente do condomínio.

continua após publicidade

Ao conversar com o possível autor, a equipe indagou sobre os furtos. O homem disse que alguns objetos estavam debaixo da cama de seu filho. A PM, em revista, também encontrou o vidro de perfume da pia do banheiro. Diante dos fatos, a polícia prendeu o homem, que foi levado para a 22ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinho é filmado furtando objetos de dentro de carro e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!