Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Vítima de violência doméstica assume ter comprado arma para matar marido

    Vítima de violência doméstica assume ter comprado arma para matar marido
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.01.2021, 09:00:58 Editado em 15.01.2021, 20:55:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe da Polícia Militar de Arapongas nesta quinta-feira (14) foi acionada após uma denúncia  de violência doméstica. Chegando ao local, a equipe se deparou com a vítima dizendo que o marido teria a agredido e a colocado para fora de casa. A mulher disse ainda à PM que o autor estava com um revólver e que ameaçou também os filhos do casal.

    Questionado sobre a arma, o homem disse à PM que não sabia da existência do revólver. A vítima sugeriu que a polícia olhasse pela casa e a PM encontrou a arma dentro do lixo, um revólver da marca Taurus, calibre .38, contendo 5 cartuchos intactos.

    O homem, de acordo com o boletim, assumiu ser o proprietário do revólver e disse que tinha disparado em um sítio. A PM deu voz de prisão e levou o autor até a sede da 7ª CIPM. Porém, a vítima afirmou à PM ser proprietária e disse que atirou contra o marido recentemente com o intuito de matá-lo. A mulher ainda contou que comprou na rua de sua casa e deu mais detalhes aos policiais, conforme o boletim.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vítima de violência doméstica assume ter comprado arma para matar marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.