Arapongas

Vigilante que morreu atropelado é sepultado em Arapongas

Valdecir dos Santos, de 52 anos, foi atropelado por um carro na PR-444, nesta segunda-feira (7)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vigilante que morreu atropelado é sepultado em Arapongas
fonte: Marcelo Oliveira/Arquivo pessoal

O morador de Arapongas, o vigilante Valdecir dos Santos, de 52 anos, vítima fatal de um atropelamento registrado nesta segunda-feira (7), na PR-444, é sepultado nesta quarta-feira (9). Valdecir trabalhava como vigilante em um estabelecimento comercial na PR-444, nas proximidades do local onde ocorreu o acidente.

continua após publicidade

De acordo com o Prever, o sepultamento de Valdecir ocorre nesta quarta-feira (9), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Arapongas.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Valdecir através do Facebook:

continua após publicidade

"Que Deus conforte o coração de toda família. Só Deus mesmo pra cuidar da gente nesse trânsito. Está dando medo de sair de casa ultimamente. Temos que pedir a proteção divina a todo momento".

"Meu Deus é tanta notícia ruim. Nem sabia deste acidente. Que o Espírito Santo venha consolar essa família enlutada". 

Acidente 

continua após publicidade

Um homem morreu na noite desta segunda-feira (7), após ser atropelado quando atravessava a PR-444, km 10, em Arapongas, mais precisamente no trevo que dá acesso ao Residencial Cidade Jardim.

Com o forte impacto da batida, a vítima morreu no local. Duas ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atenderam o condutor e a passageira do carro, que foram encaminhados ao Hospital do Norte Paranaense (Honpar).

A parte dianteira do veículo ficou bastante danificada. A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, também foram contatados.