MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Vigilância e Guarda Municipal iniciam arrastão por toda Arapongas

Vigilância e Guarda Municipal iniciam arrastão por toda Arapongas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 15:24:05 Editado em 24.06.2020, 15:23:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ampla fiscalização começa a ser feita na noite desta quarta-feira (24), se estendendo amanhã e ao longo do final de semana por toda a cidade, atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal da Saúde de Arapongas.

continua após publicidade

O objetivo é apertar o cerco contra as pessoas e empresas que estão agindo em descumprimento aos decretos municipais editados para fins de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

“Nós esperamos que todos estejam agindo dentro do que foi determinado nos decretos, especialmente o que foi editado nesta semana, determinando que a venda de bebida alcoólica seja encerrada às 22 horas nos bares, lanchonetes, restaurantes e conveniências. Porém, se alguém estiver em desconformidade, a fiscalização vai agir”, adverte o secretário municipal da Saúde, Moacir Paludetto Júnior.

continua após publicidade

A fiscalização será realizada de forma integrada por equipes da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal. “Vamos sair às 20 horas e percorrer toda a cidade, passando principalmente nos estabelecimentos que são alvo dos decretos.

Além da questão da bebida alcoólica, vamos verificar também os itens previstos em outros decretos, como o distanciamento de mesas para os clientes, uso de máscara, álcool em gel etc”, afirma Ernesto Simões de Mello, assessor técnico da Vigilância Sanitária.Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o mês de junho vem registrando aumento preocupante no número de casos confirmados de Covid-19.

Também nesta quarta-feira foi confirmado o quarto óbito pela doença no município.

Vigilância e Guarda Municipal iniciam arrastão por toda Arapongas
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilância e Guarda Municipal iniciam arrastão por toda Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!