MAIS LIDAS
VER TODOS

VIRALIZOU NAS REDES

Vídeo: conheça história da batida do porsche de Arapongas

Ao contrário do que algumas publicações afirmam, o acidente não foi recente.

Da Redação

·
Vídeo: conheça história da batida do porsche de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2021, 12:53:24 Editado em 21.08.2021, 13:06:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo que viralizou nas redes sociais e está chamando a atenção de muita gente neste sábado (21), mostra uma batida envolvendo um Fiat Strada e um Porsche na cidade de Arapongas, na Rua Tangará. Ao contrário do que algumas publicações afirmam, o acidente não foi recente. O flagrante foi feito pelo empresário araponguense Augusto Barros, em maio deste ano, mas só agora o vídeo estourou na Web.

continua após publicidade

"Na época do acidente eu decidi não postar porque o dono do porsche é meu colega e eu não queria prejudicar a venda do carro dele futuramente. A batida aconteceu em maio deste ano, bem em frente ao açougue onde eu estava trabalhando, e acabei fazendo o registro", conta Barros.

Na época, o empresário fez apenas um post no stories da rede social dele, o que já foi suficiente para que o vídeo ganhasse um alcance que ele não imaginava. "Alguém viu meu vídeo no stories e mandou para uma seguradora de Florianópolis, em Santa Catarina. Não demorou muito para eles usarem o vídeo para fazer marketing dos seguros na internet. Aí o vídeo começou a se espalhar", disse.

continua após publicidade

O araponguense conta que no dia da batida, foi tudo muito tranquilo, e que o condutor da Fiat Strada nem chegou a descer do carro. "Eles conversaram rápido ali mesmo e se resolveram. Ninguém saiu machucado e deu tudo certo para os dois. Agora que meu colega já vendeu o porsche dele, decidi colocar o vídeo nas minhas redes sociais e a turma gostou", declarou.

A publicação com uma legenda engraçada com a frase 'cada um paga o seu' e uma música de fundo dizendo 'oh noh', fez a alegria dos internautas que estão comentando e compartilhando a postagem.

"Eu acho tudo isso muito engraçado, o fato deste vídeo fazer tanto sucesso. É muito bacana", finaliza o empresário araponguense.

continua após publicidade

Assista:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: conheça história da batida do porsche de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!