MAIS LIDAS
VER TODOS

CHOCANTE

Vidente famosa faz previsão 'densa' para Arapongas em 2024; entenda

A sensitiva também previu a morte próxima do Papa Francisco e uma tragédia envolvendo a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba

Da Redação

·
Conhecida como "vidente oficial das estrelas", ela já acertou diversas previsões
Icone Camera Foto por Montagem TNOnline
Conhecida como "vidente oficial das estrelas", ela já acertou diversas previsões
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2024, 09:46:33 Editado em 03.01.2024, 09:46:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Chaline Grazik, que faz muito sucesso nas redes sociais, com destaque no TikTok, fez algumas previsões nesta terça-feira (2) e deixou os internautas apreensivos com os possíveis acontecimentos de 2024. A sensitiva, conhecida como "vidente dos famosos", previu também um acontecimento "denso" envolvendo a cidade de Arapongas, no norte do Paraná.

continua após publicidade

Em sua conta oficial do Instagram, onde acumula mais de 8,5 milhões de seguidores, Chaline falou que a Cidade dos Pássaros viverá uma ocorrência de "energia densa". Ela alertou ainda que as pessoas precisam ficar atentas e orar pela cidade paranaense. No entanto, a previsão não explica efetivamente o que os moradores devem esperar: "Ocorrido em Arapongas, energia densa (oremos)", disse apenas.

- RELEMBRE: Vidente que previu ‘tragédia’ para Maringá volta a falar da cidade

continua após publicidade

Além da cidade de Arapongas, as últimas previsões também envolvem os cantores sertanejos Fernando e Sorocaba. A dupla deve tomar cuidado, pois, conforme a vidente, uma energia densa e perigosa os rodeia. A sensitiva também mencionou a morte do Papa Francisco e disse que o os "últimos dias" do religioso estão muito próximos.

Chaline avisou ainda sobre uma possível explosão nuclear, que já estava destinada há muito tempo. A realeza também não escapou das previsões da loira. Em 2024, alguém irá renunciar ao trono, pois ela sentiu uma sensação de "substituição". A "vidente oficial das estrelas", como se autodenomina, também disse que a cantora Céline Dion encerrará um ciclo e trará muitas dores e lembranças.

Veja o post:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Vidente famosa faz previsão 'densa' para Arapongas em 2024; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!